A Claro HDTV encontrou uma nova forma de atender as demandas dos assinantes de TV. A operadora começa agora a contar com
fóruns de discussão em seu site. A plataforma foi criada com a consultoria de uma empresa internacional especializada neste
tipo de atedimento ao cliente, a Lithium. Segundo Cristina Bandiera, diretora de marketing e produtos da Claro HDTV, este
fóruns contarão com moderadores da Claro, além da ajuda de "super fãs".A operadora vai identificar dentro dos fóruns os assinantes que respondem, voluntariamente, às questões postas por outros
assinantes e incentivá-los a participar mais. "Vamos identificar os 'defensores' da empresa e do serviço e estabelecer uma
relação com ele", explica a executiva a este noticiário. Este relacionamento, esclarece, não envolve pagamento e nem mesmo
vantagens em relação ao serviço. "Podemos chamá-los para o lançamento em primeira mão de novos produtos, ou convidá-los a
conhecer a sede da empresa", afirma.Segundo Cristina, os cases internacionais mostram que a nova plataforma de resolução de problemas dos assinantes pode reduzir
em até 20% o volume de ligações no atendimento ao cliente.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Claro HDTV terá fóruns online para resolução de problemas dos assinantes
Posted on 12:55 by GLOBO NEW
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